sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Borboletas voando no casamento

No casamento da Renata e Hélio fizemos uma surpresa para a noiva e colocamos as alianças em uma caixa com muitas e muitas borboletas que saíram voando para brindar um momento de emoção tão especial na vida do casal. Ela foram as grandes estrelas durante a benção das alianças. Lindas, saíram voando e algumas delicadamente pousaram na noiva, com uma graciosidade que presenteou a todos os presentes, elas dançavam pelo ar e deixaram o ambiente ainda mais perfeito.

Imaginem o tanto de emoção que pairava no ar... Coisas que só noivas podem entender, né.









Para quem estava curioso para saber de onde vieram as borboletas, as mesmas foram encomendadas no Borboletário Encanto. O serviço foi mais que eficiente e eu estou encantada com todo atendimento. É só mandar um email para borboletaencanto@gmail.com que eles respondem rapidinho. A dica eu peguei aqui

E enquanto preparava o post vi na Revista Véu e Grinalda uma notinha que eu achei super fofa... "Tem até uma lendinha que diz que, quando sussurramos os desejos para uma borboletinha e em seguida a soltamos, ela vai voar para realizar seus sonhos".

Espero que curtam a ideia também ;)

Beijos,
Shirley

Imagens: Hugo Peres e Fernanda Ferraro



Reações 

4 comentários:

Wal Barros disse...

Na Colombia eles têm o costume de soltar borboletas quando a noiva entra na igreja. Quando morei lá puder ver e fiquei louca! Pena que minha cerimonialista não foi tão eficiente quanto você! Lindas fotos.

Beijos

Ana Paula disse...

Lindo demais!
Perfeito!

Priscila Bueno disse...

Oi Shirley!!!
Que fotos lindas... Amei essa idéias das borboletas =)

Bjs
http://priscila-minhavidameumundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu sempre fui apaixonada por Borboletas e sempre pensei que eu casaria em um lugar com bastante verde e durante o dia...mas quando passei pela Casa Julieta de Serpa me encantei e não quis mais casar em outro lugar...Muito bom saber por estas fotos que é possível unir as duas belezas !! O meu medo é de que alguns convidados fiquem com medo das borboletas...e comecem a espantá-las...ou gritem...rsrs Mas vou adotar esta ideia !!