quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspiration board - Azul-marinho e amarelo

Azul-marinho e amarelo são duas cores fortes, é verdade, mas quando bem trabalhadas e a abordagem para uso dessa paleta de cores é bem feita, o resultado é uma festa de casamentos muito elegante.

Combinam super bem com móveis rústicos. Deixam o casamento com ar nobre, pois apesar de o amarelo ser uma cor mais descontraída, o azul-marinho é uma cor neutra e como a tonalidade é fechada, o tom de azul deixa o ambiente mais sério. 

A combinação deixa o cenário belíssimo. Invista em um tom claro (branco é o ideal) para espalhar pelos ambientes e deixe as cores principais escolhidas para ornamentar pontos da festa sem abusar demais e deixar a produção "too much".










Festa linda de se ver. Chique, nobre e super na moda.



imagens: Edu Federice

Reações 

3 comentários:

Camila disse...

Adoro essa combinação!! Tudo que tem amarelinho fica muito fofo! =) Beijinho!

Jana disse...

Eu gosto dessa junção! As fotos são realmente inspiradoras. Bjos!

Renata Mello disse...

Ahhh, nem acreditei quando vi esse post...Tô fugindo do azul pq amo verde e já tá tudo decidido (pelo menos na minha cabeça) de q o casório será verde! Aí vem um monte de fotos de decor azul pra me atormentar, rsrsrs...
Tá linda demais essa decoração...
Ahh, vi vc ontem na Mostra Centro Sul de Noivas... já tem tanto tempo q acompanho o blog q nem acreditei quando te vi!!!rsrsrs
Bjus..Parabéns!