segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Decoração Preto, branco e vermelho

O meu presente de domingo foi a companhia da Rafaela Panisset. Como assessora de eventos (quem não me conhece como cerimonialista corre já para o meu site - Shirley Yanez), vez ou outra eu brinco de decoradora em eventos menores. 

ps: A primeira coisa que decidi quando me vi assessora de eventos é que não daria para abraçar o mundo e fazer várias coisas ao mesmo tempo se minha prioridade fosse dar total atenção aos noivos na fase de organização do  casamento.

Bom, isso é assunto para outro post ;)

O fato é que a Rafa perguntou se eu toparia produzir a área dela no lançamento da Revista Festejar de Niterói. Óbvio que sim! Imagina => Doces da Rafa Panisset + Eventos + Poder brincar de decoradora = Shirley feliz da vida =P

Quando soube que a décor teria que ser nas cores preto, branco e vermelho, torci um pouquinho o nariz... Não sou muito fã... Mas não me dei por vencida até conseguir olhar essas cores com bons olhos! Era apenas uma questão de gosto. E eu  hoje me vi completamente apaixonada por essas cores.

Enquanto eu fico aqui quase mordendo os cotovelos para ver as fotos oficiais, mostro as fotos que foram o meu verdadeiro inspiration board para produzir a mesa da Rafaela Panisset com todas as suas delícias ;) Imaginem a lindeza que ficou nossa décor vintage? Tô aqui toda orgulhosa do resultado.









Beijo!

Shirley
contato@shirleyyanez.com.br

Fiquei tão empolgada quando encontrei essas fotos que não salvei a fonte... Assim que encontrar corrijo aqui, tá.
Reações 

5 comentários:

Su Gargantini disse...

Lindona, com um inspiration board desses, eu já posso imaginar o que você aprontou! rs deve ter ficado absurdamente encantador! quero ver logo! rs beijokas*

Beatriz Amaral disse...

a inspiração é linda mesmo... mas quero ver as fotos oficiais!

beijos!

Ana Paula disse...

Hum...
Fiquei curiosa!

Christiane disse...

Inacreitável, mas ontem passei um tempão procurando na Internet inspirações de decoração em branco, preto e vermelho. Adoro seu blog!
Bjs!

Shirley Yáñez disse...

Chris, que bom saber que curtiu as imagens!
Su, Bia e Ana, tô quase comendo os cotovelos de ansiedade para ver as fotos =P Hahahaha! Gostei tanto dessa combinação, que até então não curtia, que estou aqui querendo mais que tudo ver o resultado deste trabalho.
Mostro tudo com detalhes para vocês.
Beijos,
Shirley