terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças por Adriana Oliveira *muitas crianças*

Continuando as homenagens, uni o útil ao agradável! Crianças através do olhar do fotógrafa Adriana Oliveira, atuando no casamento da minha irmã linda, a Fabi. Adoro ver e rever as fotos e relembrar como foi gostoso esse dia. Muitos pajens e daminhas (17 ao total) e muitos momentos descontraídos e únicos!


Quem consegue segurar 17 crianças para tirar foto, hein???

Pajem comendo biscoito pode? Claro que pode!



Durante a cerimônia as crianças ficaram sentadas e quietinhas, mas super à vontade, é claro. E eu no meio delas. Adoro!


Essa foto é de nosso acervo pessoal, mas ela é tão especial que está entrando no post também. A espera da entrada da noiva. Todos enfileirados e curiosos pelo grande momento! Emocionante, não acham?


Beijo!

Ps: Além do vestido da noiva, todos os vestidos das daminhas e acessórios foram feitos pela minha mamãe. Esse casamento guarda muitas histórias lindas ;o)

Imagens: Adriana Oliveira e Acervo Pessoal (apenas a última)
Reações 

2 comentários:

Juliana disse...

Shirley, que coisa mais única... Eu e o Wagner até hoje sentimos muito termos perdido esse momento tão especial de vocês! E me fala mais disso: sua mãe que fez todos os vestidos? Que talento, menina... Ai, quero saber mais detalhes depois... Agora, falando em crianças ainda, te mandei no Twitter um recadinho pra você participar de um post interativo lá no blog com sua foto favorita (com história pessoal, hihi!)de crianças em casamentos. Acho que vai ser difícil escolher uma, né? Bjks! Ju

Ana Paula disse...

Adorei todos esses posts sobre os pequenos!
Cada fotógrafo com sua sensibilidade, mas todos igualmente lindos!
Muito fofa essa foto do pajem comendo biscoitinho no casamento da sua irmã!
E você rodeada de crianças?
Muito legal!
Um beijo!