terça-feira, 20 de julho de 2010

Penteados de noiva - Coques altos

Uma coisa que eu venho reparando em alguns looks, é como esse penteado está cada vez mais alto, tipo no topo da cabeça mesmooo! E não é que é um luxo? Essa foi a tendência do verão 2010 no mundo da moda e que tem sido bastante cotada pelas noivinhas!


Penteado do momento: coque super alto!


Em Tóquio essa moda já pegou há um bom tempo. A primeira vista pode até parecer um pouco estranho, mas com o tempo você se acostuma. Os coques super altos que viraram tendência há pouco, não são muito diferentes, mas são bem estilosos. Como esse penteado já é um grito, o make deve ser bem leve pra não causar tanto impacto. O legal deste penteado é que é fácil de fazer e super usável na vida real.
Sabe aquela coisa "meu cabelo está um horror então eu vou prender"? Pois é, quando isso acontecer, faça um coque no alto da cabeça e se sinta linda!

Na novela "Viver a Vida" da Globo, a atriz Alinne Moraes usou este look no capítulo de seu casamento e arrasou! Vejam:





Viram o detalhe do coque bem gordinho? No cabelo das noivas a dica da Vic Ceridono é investir nos coques bem cheios feitos com aplique: “para o coque ficar perfeito tem que colocar um aplique. Senão o penteado fica murcho e perde todo o glam, né?

Para quem está achando tudo muito ousado, há sempre a escolha dos coques um pouco mais baixos, que não perdem em nada para os mais altos!

Beijo!

Imagens: Google Images
Reações 

Nenhum comentário: